Bem vindo ao nosso blog

Aqui vocês encontram todas as informações que precisam sobre a série The Vampire Diaries e ficam por dentro das reportagens, imagens e entrevistas por trás de todo elenco. E ainda podem conhecer pessoas de todo o Brasil, fazer amizades e dar suas opiniões sobre a série. Em TVD is Life, você não só encontra o seu espaço como também se torna um expert quando o assunto for TVD, estando sempre informado sobre tudo que acontece nesse mundo sobrenatural. Aqui cada um de vocês faz a diferença, sejam Delenas, Stelenas ou simplesmente fãs da série, pois esse é um site de fãs, feito para fãs, portanto, quem manda aqui é vocês. Sintam-se a vontades para mandarem sugestões, dúvidas e até críticas para o nosso email: tvd_islife@hotmail.com, prometemos ler tudo e lhes responder com a maior rapidez possível.

domingo, 20 de janeiro de 2013

[LIVROS] Leia Online!

Há um tempo atrás encontramos um site para que vocês lessem a série de livros de TVD online e postamos aqui, porém o site passou por problemas e agora é preciso se registrar no mesmo para ler qualquer livro que não seja de domínio público (ou algo assim haha).

Então vamos lá, passo a passo, pra você que tem interesse em ler a saga TVD ou qualquer outro livro (no site tem QUALQUER livro que você procurar, sério mesmo! E se não tiver é só você pedir para o Douglas, que é o ADM de lá, ele atende todos os pedidos *-* haha):

Primeiramente é preciso participar do grupo "Livros On!" pelo facebook. Depois disso, lá na primeira page do grupo, logo abaixo, vai estar bem explicadinho o que se deve fazer para o cadastro (não vou "colar" aqui porque não tem necessidade de deixar o post maior do que se deve rs).
Depois do cadastro, você entra por aquele menu da direita chamado 'Login' com o e-mail que você cadastrou e a senha. Assim que você entrar, irá aparecer um menu abaixo do Login, chamado 'Menu do Colaborador', e lá estão as opções pra ler os livros completos. 

Feito isso, agora tudo que você tem a fazer é ler, ler e ler. 

Desfrutem, e cadastrem-se, porque vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário ofensivo será excluído.